Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
20:48:44
informe o texto

Notícias / Variedades

10/06/2023 às 08:44

Lexa e MC Guimê reatam casamento: 'Decisão extremamente pessoal'

Artistas tinham se separado depois de Guimê ter sido eliminado do 'BBB 23' por ter passado a mão na participante mexicana Dania Mendez, sem seu consentimento

Do G1

Lexa e MC Guimê reatam casamento: 'Decisão extremamente pessoal'

Foto: Reprodução

Lexa e MC Guimê anunciaram, nessa sexta-feira (9) que reataram o casamento. O casal fez postagens nas redes sociais informando que estão juntos novamente. Eles tinham se separado depois de Guimê ter sido eliminado no "BBB 23" por ter passado a mão no corpo de Dania Mendez sem o consentimento dela.

"Vocês sabem que minha vida pessoal sempre foi muito discreta, nosso casamento sempre foi muito feliz, aliás, 8 anos incrivelmente vividos e sem nenhuma polêmica", diz Lexa no início da postagem.

"Durante esse pós vi dor e arrependimento sincero de uma pessoa disposta a mudar e a aprender. Seguimos por aqui.. na paz. É só o que desejamos. Essa decisão é extremamente pessoal. @mcguime te amo."

O rapper também falou da reconciliação em seu Instagram.

"O quanto eu te amo não tá escrito. Nem no verso mais bonito. Com vc, aprendi e aprendo coisas lindas sobre amar, viver e ser realmente feliz. Estar ao seu lado, me faz tão bem q vc nem imagina…", diz.

"Mas, quero falar mais de vc nessa legenda: vc é linda, inteligente, independente, positiva, dedicada, talentosa, gostosa, parceira, rainha e amor da minha vida… e dona do sorriso mais lindo do universo, inclusive é esse seu riso q me tira o meu melhor riso e viver isso dia após dia cntg é indescritível! Obrigado por ter me perdoado, obrigado por escolher caminhar ao meu lado. Te amo pra sempre!"

MC Guimê entrou no "BBB 23" em janeiro. Dois meses depois, durante uma festa, ele passou a mão no corpo de Dania Mendez, mexicana que estava na casa para um intercâmbio, sem o consentimento dela. Ele foi eliminado no dia seguinte.

Lexa, que estava assistindo ao programa, fez postagens nas redes sociais dizendo que não estava bem com o que estava vendo.

"Eu sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer", diz Lexa em um primeiro tuíte, na época.

"Vou descansar, amanhã é um novo dia. Eu não tô bem... preciso de um tempo para mim. Até logo... não sei quando voltarei por aqui."

Após a eliminação, MC Guimê também se manifestou. "Tenho o coração humilde e aberto para reconhecer meus erros quando preciso, e sei que errei", disse em um vídeo.

Lexa e Guimê se casaram em 2018. Em outubro do ano passado, eles chegaram a anunciar a separação e se reconciliaram dois meses depois, antes do rapper entrar para o "BBB 23".
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet