Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
23:55:58
informe o texto

Notícias / Variedades

10/06/2023 às 14:51

Sabrina Sato choca João Vicente ao relembrar namoro: 'Deve ser melhor agora'

Sabrina Sato publicou um vídeo em seu Instagram sobre amor ao lado de João Vicente e aproveitou para brincar com o ex-namorado

Metrópoles

Sabrina Sato choca João Vicente ao relembrar namoro: 'Deve ser melhor agora'

Foto: Reprodução

Sabrina Sato estrelou o vídeo de uma campanha de publicidade e falaram sobre o amor. Entretanto, o que mais chamou a atenção foi que a apresentadora esteve ao lado do ex-namorado, . Além de falarem sobre o tema da marca, a mãe de Zoa ainda falou sobre o namoro com o ator João Vicente de Castro.

Enquanto alguns tópicos sobre amor iam aparecendo na tela, o ex-casal ia comentando. “Como está o coração?”, sugeriu o vídeo. “Eu estou me curtindo tanto porque, assim, eu estou me descobrindo também, estou vivendo experiências que eu ainda não tinha vivido”, declarou Sato, que atiçou a curiosidade de João.

“Como por exemplo?”. Sabrina ficou sem graça, mas saiu pela tangente. “Coisas que eu não posso falar”, brincou.

Em outro momento, quando o assunto foi “namoro vira amizade quando…”, com o vídeo em preto e branco, a apresentadora brincou com o ex. “Eu nem me meto na vida do João, deixo ele namorar e tudo”, relatou.

Já no final da publicação, quando o assunto foi “dar liberdade para o outro”, Sabrina Sato surpreendeu João ao citar a época em que eles namoravam. “O João deve ser muito melhor hoje em dia como namorado, do que como na minha época”, completou.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet