Cuiabá, sexta-feira, 03/05/2024
01:44:46
informe o texto

Notícias / Polícia

28/06/2023 às 10:12

Assassino invade quarto e mata homem com tiro na cabeça ao lado da esposa

Suspeito se identificou como “polícia”, efetuou três disparos de arma de fogo e fugiu do local

Eduarda Fernandes

Assassino invade quarto e mata homem com tiro na cabeça ao lado da esposa

Foto: Reprodução

Anderson de Almeida Profeta, 29 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, na madrugada desta quarta-feira (28), no Bairro Jardim Petrópolis, em Nobres (a 121 km de Cuiabá). Ele estava dormindo ao lado da esposa quando a casa foi arrombada por um suspeito que se identificou como “polícia”, efetuou três disparos de arma de fogo e fugiu do local.

Ao chegarem no endereço, os policiais foram informados pela esposa da vítima de que seu convivente estava em óbito, no quarto, em cima da cama. A porta da frente estava arrombada e então a PM adentrou a residência e se deparou com a vítima em óbito, de barriga para baixo, com marca de disparo de arma de fogo na região da cabeça.

De imediato, o local foi isolado e a Polícia Civil comunicada dos fatos para realizar as providências cabíveis.

A mulher relatou que estava dormindo com a vítima e as luzes da casa estavam apagadas. Em dado momento, a porta foi arrombada e o suspeito entrou gritando “polícia”, e então três disparos de arma de fogo foram efetuados.

A testemunha conta que abraçou a vítima e após acender a luz do quarto, viu que o companheiro havia sido atingido. Ao pedir ajuda aos vizinhos, já não visualizou o suspeito ou comparsa na residência.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet