Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:51:33
informe o texto

Notícias / Variedades

30/06/2023 às 09:33

Ísis Valverde desabafa sobre críticas ao corpo da mãe

Atriz usou o Instagram para falar sobre comentários direcionados à idade da mãe e as mudanças que o passar do tempo pesam para as mulheres

LeoDias.com

Ísis Valverde desabafa sobre críticas ao corpo da mãe

Foto: Reprodução

Ísis Valverde usou seu Instagram para rebater críticas que a mãe, Rosalda Nable, vem sofrendo por conta da idade. A pedagoga tem 57 anos e sofreu diversas críticas ao assumir um namoro com Bruno Shiba, de 33.

“Eu demorei muito para vir aqui, e acabei vindo porque isso virou algo recorrente na vida de uma pessoa que eu amo muito. Uma exposição totalmente desnecessária, uma exposição com julgamentos que criticam o corpo de uma pessoa, que é a minha mãe”, começou.

A atriz, que está nos Estados Unidos, afirmou que notou um comportamento tóxico em relação às decisões da mãe e que há uma perseguição quando se trata do amadurecimento da mulher.

“Eu acho que para todas as pessoas jovens, aquelas que têm vinte até vinte e cinco anos, vocês não vão saber o que é isso, porque realmente, eu também não sabia. Então, não posso ser hipócrita e dizer que vivi isso e que sentia isso na pele”, disse.

Julgamentos

Ísis contou que desde que completou trinta anos, passou a sentir uma pressão em relação às roupas que usa e às pessoas com quem se relaciona. Ela explicou que esse tipo de julgamento se tornou mais óbvio para ela perceber e citou o caso da mãe.

“Minha mãe vai fazer 60 anos, totalmente livre, totalmente dona de si. Além disso, ela decidiu ter um namorado e esse namorado foi colocado em um lugar de bebê ao lado dela, não no lugar de homem”, disse a atriz.

Rosalba viveu um curto relacionamento com Bruno Shiba. A pedagoga assumiu o romance em maio, mas, no último dia 24, ela apagou as fotos com o então namorado.

“As chamadas das matérias eram ‘mãe de Ísis está namorando um homem tantos anos mais novo’. Mas afinal, e daí? E daí?”, questionou.

A atriz chamou a atenção ainda para o fato de que julgamentos culminam no término de relações. “Você pode acabar com a felicidade de alguém”, concluiu.

Com a repercussão do desabafo da atriz, seguidoras de todas as idades concordaram com o posicionamento de Ísis. “Poxa, eu tenho 39 e as pessoas acham que não tenho mais idade nem para dançar. Portanto, o dia em que as pessoas se conscientizarem do quanto isso é bobagem, o mundo será mais feliz e com mais amor”, comentou uma fã.

Já a mãe de Ísis republicou o vídeo e comentou: “Te amo tanto”. Além disso, no dia 16 de junho, pouco antes de apagar as fotos com o namorado, ela publicou uma foto com uma legenda falando sobre coisas que magoam as pessoas.

“Impressionante como tanta coisa nos machuca. No entanto, tudo sempre passa. Fica a esperança de algo melhor, com outras expectativas. De tudo que nos acontece, restam aprendizados, alguns arranhões nos joelhos e algumas certezas”, disse a pedagoga.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet