Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
16:43:38
informe o texto

Notícias / Polícia

10/07/2023 às 09:58

Empresária morre três dias após ter complicações durante cirurgia de lipoaspiração

Ela tinha 46 anos e sofreu uma parada cardiorrespiratória durante o ato cirúrgico

Paulo Henrique Fanaia

Empresária morre três dias após ter complicações durante cirurgia de lipoaspiração

Foto: Reprodução

Uma mulher de 46 anos morreu três dias após ter complicações durante uma cirurgia de Lipoaspiração realizada no Hospital Santa Rosa, em Cuiabá. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, a vítima foi identificada como C.A.R.C. Ela deu entrada no hospital na quinta-feira (6) e faleceu na madrugada deste domingo (9).
 
A Polícia Civil foi acionada durante a madrugada para fazer a liberação do corpo. Consta no boletim policial que C.A.R.C realizou uma cirurgia de Lipoaspiração na quinta-feira. Durante a cirurgia, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória. A empresária ficou em observação no hospital até a madrugada de domingo, quando veio a óbito. Ela era empresária e morava na cidade de Primavera do Leste.
 
A prefeitura de Primavera lamentou a morte e em nota oficial disse que a vítima foi uma parceira de longa data do município. A nota ainda presta condolências à família e aos funcionários da farmácia da qual ela era proprietária.
 
“Sua dedicação ao bem-estar de Primavera do Leste e seu compromisso com o progresso e o crescimento da nossa cidade foram exemplos inspirados. Por sua inestimável contribuição, Primavera do Leste será eternamente grata”, diz trecho da nota.
 
O Leiagora entrou em contato com a assessoria de imprensa do hospital. A unidade de saúde irá se manifestar por meio de nota oficial. O portal aguarda o posicionamento.

Atualizada às 17h15 - Hospital emite nota de posicionamento 

A respeito de matéria veiculada por este veículo, o Hospital Santa Rosa informa:
Em virtude da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD - Lei nº 13.709/2018), e visando resguardar a privacidade de nossos pacientes, não compartilhamos informações sobre pacientes, internações ou intercorrências.

Ficamos, entretanto, totalmente à disposição dos órgãos públicos para prestar
quaisquer esclarecimentos que forem necessários.

O Hospital Santa Rosa segue rígidos programas de certificação, nacional e internacional, para garantia da segurança e privacidade dos pacientes.

Aos familiares enlutados, a direção do Hospital Santa Rosa lamenta o ocorrido
e estima condolências. 


Atualização 17/07/2023:
Em respeito à família e atendendo a solicitação dos advogados da vítima, as imagens da empresária e o nome foram retirados da reportagem, ficando apenas as iniciais. 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet