Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
19:25:58
informe o texto

Notícias / Polícia

10/07/2023 às 10:17

Jovem mata o próprio padrasto ao ser ameaçado por ele com uma faca

A vítima foi identificada como Elisvone Nunes de Jesus de 53 anos

Paulo Henrique Fanaia

Jovem mata o próprio padrasto ao ser ameaçado por ele com uma faca

Foto: Reprodução

Um jovem assassinou o padrasto a tiros na manhã de domingo (9) em uma propriedade rural localizada na linha Muriru, no KM 2 do município de Colniza (1.024 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Elisvone Nunes de Jesus de 53 anos. Ele teria ameaçado de morte o enteado e a esposa.
 
Consta no boletim de ocorrência que o crime aconteceu por volta das 8h40. A polícia foi informada do assassinato por meio de uma pessoa que parou uma viatura e pediu ajuda.
 
Chegando no local encontraram a vítima caída no chão. De acordo com as investigações preliminares, a vítima teve uma discussão com a esposa e o enteado e estava em posse de uma faca proferindo ameaças para a companheira e o rapaz.
 
Em determinado momento, foram ouvidos disparos de arma de fogo e logo em seguida a vítima foi encontrada morta. A suspeita é de que o enteado tenha matado o padrasto.
 
Os policiais realizaram diligências em busca do suspeito, mas até o momento ele não foi preso. A Polícia Civil investiga o crime.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet