Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
18:13:19
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

10/07/2023 às 10:26

Ausência sentida

Ausência sentida

Foto: Maurício Barbant/ALMT

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho, não compareceu à posse do novo chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, na manhã desta segunda-feira (10). A ausência escancara a disputa interna no União Brasil pelo projeto de candidatura a prefeito de Cuiabá em 2024. Deixa claro o quanto Botelho não dirgeriu a nomeação do seu rival.
 
Fábio deixou o cargo de deputado federal para comandar as interlocuções do governo estadual com os demais poderes e pode enfrentar grande desafio na lida com o Legislativo. Ele substitui Mauro Carvalho, que foi para o Senado. 
 
Para os membros do União, a nomeação foi uma estratégia do governador Mauro Mendes, presidente do partido, para dar mais visibilidade ao deputado, frente à forte presença de Botelho na Capital. Apesar da rixa, Mauro Mendes e Mauro Carvalho classificaram nesta segunda como natural a troca de farpas entre os pré-candidatos, minimizando a divisão na sigla.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet