Cuiabá, sexta-feira, 03/05/2024
03:28:26
informe o texto

Notícias / Polícia

15/07/2023 às 16:15

ARMADILHA EM LAVA JATO

Integrantes de facção armam emboscada para aplicar 'salve' em rivais; duas mulheres foram presas

A motivação seria uma foto em que as vítimas fizeram gestos com as mãos

Eloany Nascimento

Integrantes de facção armam emboscada para aplicar 'salve' em rivais; duas mulheres foram presas

Foto: reprodução

Quatro integrantes de uma facção criminosa, com idades entre 19 e 23 anos, armaram uma emboscada para aplicarem um ‘salve’ em supostos membros de uma facção rival, na noite dessa sexta-feira (14), em uma lava jato no município de Jaciara. A motivação seria uma foto em que as vítimas fizeram gestos com as mãos. Dentre os suspeitos, duas mulheres foram presas.

Conforme informações do boletim de ocorrências, os policiais militares receberam uma solicitação anônima informando que membros de uma facção criminosa estariam arquitetando uma emboscada para sequestrar, e realizar tortura seguida de morte, mais conhecido como’salve’. 

A emboscada foi planejada porque os suspeitos haviam encontrado uma foto nas redes sociais em que os alvos aparecem fazendo gestos com a mão, que faria alusão ao sinal de uma facção rival.

Segundo o denunciante, quatro indivíduos estavam em duas motocicletas preparados para cometer o crime. Entre os suspeitos, duas eram mulheres, e serviram como iscas para induzir as vítimas a irem até um lava jato desativado onde os outros dois integrantes do grupo estariam à espreita de tocaia, para rendê-los. 

Diante das informações, os policiais se deslocaram até o lava jato e ao chegar escutaram gritos de socorro. Ao perceberem a presença dos militares, dois homens fugiram pulando muros das casas vizinhas. Duas mulheres foram abordadas.

Durante buscas no local foi encontrado um celular e uma réplica de arma de fogo tipo revólver (simulacro). Questionadas, as suspeitas disseram que não iriam dizer nada pois tinham medo de serem mortas. 

Foi realizada diligências nas proximidades a fim de encontrar os outros dois integrantes do grupo, mas não foram localizados. No entanto, os militares conseguiram identificar os envolvidos, todos eles possuem histórico de envolvimento com o tráfico de drogas e em ocorrências semelhantes. 

As duas mulheres foram presas e encaminhadas para a delegacia para as medidas necessárias que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet