Cuiabá, quinta-feira, 16/05/2024
18:08:34
informe o texto

Notícias / Política

19/07/2023 às 14:58

PEGO DE SURPRESA

Vereador nega homofobia e chama colega de Parlamento de 'imaturo'

Para ele, a postura do presidente “envergonha” a Casa de Leis

Kamila Arruda

Vereador nega homofobia e chama colega de Parlamento de 'imaturo'

Foto: Reprodução

O vereador Claudiomar Braunw (PSB) afirma que foi pego de surpresa com a instalação da Comissão Processante contra ele na Câmara de Porto dos Gaúchos. O socialista nega que tenha praticado crime de homofobia contra o presidente do Parlamento municipal, Leandro Budke (MDB), e acusa o emedebista de o estar atacando gratuitamente.

“Ele vem me atacando gratuitamente nos últimos dias, e por ser presidente, acha que é o dono do poder na Câmara. Já tive microfone cortado, insinuação por parte dele de que ganhei dinheiro ilícito com buffet, fato este que já foi mais que esclarecido perante à sociedade. Talvez ele esteja magoado pelo motivo de eu não compactuar com certas condutas sua à frente da presidência da Câmara”, rebateu o parlamentar por meio de nota.

Claudiomar vai mais além e chama o seu colega de Parlamento de “imaturo” e avalia que o presidente não está sabendo usar o poder da presidência, o que, em sua visão, "talvez tenha subido para a cabeça".

"Uma hora quer atacar o prefeito, outra hora quer me atacar. Fala com prefeito, printa e posta na rede social, fala com secretários printa, posta em rede social, demostrando uma total falta de maturidade e ética”, completou.

Leia também - Vereador acusa colega de homofobia, registra BO e pede cassação de mandato

Para ele, a postura do presidente “envergonha” a Casa de Leis. “Quando o político é certo, sempre alguns não querem que permaneça, mas digo que estou pronto para o que der e vier e para responder por tudo que sou responsável. Tenho certeza que daqui a alguns anos, quando tiver mais maturidade, o presidente vai olhar as filmagens de suas atitudes hoje, e sentir vergonha”, finalizou garantindo que é “contra à homofobia”.

A Câmara de Porto dos Gaúchos acolheu um requerimento apresentado pelo presidente do Parlamento municipal e instaurou uma Comissão Processante contra Claudiomar por suposto crime de homofobia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet