Cuiabá, quinta-feira, 16/05/2024
13:47:48
informe o texto

Notícias / Política

21/07/2023 às 18:07

SEM CHANCE

Stopa descarta concorrer novamente como vice e pode deixar o PV para viabilizar candidatura a prefeito

O integrante da administração municipal afirma que só irá participar da disputa eleitoral de 2024, se for como candidato a prefeito

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Paulo Henrique Fanaia

Stopa descarta concorrer novamente como vice e pode deixar o PV para viabilizar candidatura a prefeito

Foto: Paulo Henrique Fanaia / Leiagora

Vice-prefeito de Cuiabá há duas gestões, José Roberto Stopa (PV) descarta qualquer possibilidade de vir a compor como vice novamente no pleito do próximo ano. O integrante da administração municipal afirma que só irá participar da disputa eleitoral de 2024, se for como candidato a prefeito.

“Eu não serei vice, de forma nenhuma! Eu vou ser prefeito de Cuiabá!”, enfatizou.

Stopa vem trabalhando a viabilização do seu nome para a disputa majoritária desde o início do ano. Acontece que o PV integra a Federação Brasil da Esperança, composta também pelo PT e o PCdoB, e há outros dois nomes colocados para a disputa rumo ao comando do Palácio Alencastro.

Trata-se do deputado estadual Lúdio Cabral e da ex-deputada federal Rosa Neide, ambos do PT. O acordo é escolher o nome com maior viabilidade para representar o grupo no pleito do próximo ano.

No entanto, Stopa não descarta a possibilidade de vir a se filiar em outro partido para garantir a sua candidatura. “Se necessário for...”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet