Cuiabá, domingo, 19/05/2024
05:05:03
informe o texto

Notícias / Política

25/07/2023 às 18:43

ALFINETADA

Botelho nega retaliação a Abílio e afirma que quem quer ser candidato deve estar sujeito a críticas

Brunini chegou a afirmar que sairia da base do governador caso os supostos ataques continuassem

Da Redação - Luíza Vieira / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Botelho nega retaliação a Abílio e afirma que quem quer ser candidato deve estar sujeito a críticas

Foto: Maurício Barbant/ALMT

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso Eduardo Botelho (União) negou ter organizado algum tipo de retaliação contra o deputado federal Abílio Brunini (PL), que recentemente afirmou estar sofrendo ataques de filiados ao União Brasil.

Ao comentar o assunto com a imprensa na tarde desta terça-feira (25), Botelho chegou a alfinetar o também pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá. “Eu sou candidato para isso, pra receber as críticas e ele tem que fazer, pode fazer a vontade, está liberado pra isso”, disse, ao ironizar que o colega do PL não aceita tão bem às críticas. 

Isso, porque Brunini chegou a afirmar que sairia da base do governador e atual presidente do União Brasil em Mato Grosso, Mauro Mendes, caso os supostos ataques continuassem. Na visão de Abílio, os ataques são resultado do medo dos demais oponentes às disputas de 2024 pela cadeira mais alta do Palácio Alencastro. O que Mendes e Botelho negaram.

“Eu não tenho essa característica de bater em ninguém e nem de atacar ninguém. Não é minha postura. Eu não trabalho dessa forma. Não fiz, não mandei fazer e não trabalho dessa forma”, disparou o presidente da ALMT.

O deputado estadual disse ainda que aqueles que pretendem participar de disputas eleitorais, precisam estar dispostos às críticas “Tem que estar disposto”, ponderou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet