Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:02:16
informe o texto

Notícias / Variedades

26/07/2023 às 09:42

JORNALISMO

Daniela Lima, ex-CNN Brasil, tem data definida para estrear na GloboNews

Mudanças na programação matinal buscam fortalecer ainda mais a conexão do canal com o público

ISTOÉ Gente

Daniela Lima, ex-CNN Brasil, tem data definida para estrear na GloboNews

Foto: Reprodução

Na próxima segunda-feira, dia 31, os telejornais ‘Em Ponto’ e ‘Conexão GloboNews’ passam a ser exibidos em novos horários e ganham novos apresentadores.

As mudanças na programação matinal buscam fortalecer ainda mais a conexão do canal com o público que busca informações relevantes e confiáveis para começar o dia.

A partir das 7h, Mônica Waldvogel e Tiago Eltz apresentam o ‘Em Ponto’ de um novo cenário. Às 9h30, a recém-chegada apresentadora Daniela Lima se junta à Leilane Neubarth e Camila Bomfim no ‘Conexão GloboNews’ para reforçar ainda mais a potência feminina já consagrada no jornal. Daniela apresenta de São Paulo, Leilane do Rio de Janeiro, e Camila Bomfim, de Brasília.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet