Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:52:45
informe o texto

Notícias / Variedades

30/07/2023 às 11:01

NO INSTAGRAM

Preta Gil explica para seguidores o que são marcas em seu peito

Após postar fotos na praia, seguidores perguntaram a Preta Gil do que se tratavam marcas na altura de seu peito e cantora deu explicação

Metrópoles

Preta Gil explica para seguidores o que são marcas em seu peito

Foto: Reprodução Instagram

Na tarde deste sábado (29), Preta Gil falou com os fãs sobre algumas marcas que ficam aparentes na altura de seu peito quando a artista veste algo decotado.

Preta explicou que se trata de uma cicatriz e de um adesivo com remédio para as dores que ela sente devido ao tratamento de câncer.

“Um deles é a cicatriz do porte que eu coloquei para fazer a quimioterapia. Logo abaixo é um remédio para dor, para as dores que eu sinto em consequência da radioterapia”, explica.

Sobre estar tomando sol, Preta acalmou os seguidores afirmando que está se protegendo com muito filtro solar. “No rosto, fator 100. No corpo, fator 70”, disse.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet