Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
11:43:40
informe o texto

Notícias / Polícia

01/08/2023 às 16:41

DESACATOU OFICIAIS

Advogado do Cuiabá é liberado após assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência

Ele ainda deverá passar por audiência no Juizado Especial Criminal da Capital

Eloany Nascimento

Advogado do Cuiabá é liberado após assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência

Foto: reprodução

O advogado do Cuiabá Esporte Clube, Rafael Lewandowski Libertuci, preso por desacatar dois oficiais da Justiça nessa segunda-feira (31), foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Ele ainda deverá passar por audiência no Juizado Especial Criminal da Capital. 

O caso aconteceu quando oficiais de Justiça foram até a sede do clube entregar uma notificação judicial para redução no preço dos ingressos da partida entre o Dourado e o Flamengo, que será no próximo dia 6, na Arena Pantanal, determinada pela juíza Patrícia Ceni, na semana passada. 

Ao chegar, os oficiais foram informados que apenas o diretor-presidente do clube ou o advogado poderiam receber a intimação. Como não havia ninguém da diretoria, os oficiais esperaram o advogado chegar na sede.

Quando chegou, Rafael negou receber o documento e disse para os oficiais que deveriam conversar com o presidente do clube por conta própria.

Devido ao ocorrido, os oficiais de Justiça comunicaram ao advogado que o clube estava sendo intimado e entregaram a decisão. Momento em que o suspeito saiu atrás deles, amassou e jogou o documento na rua dizendo: “Aqui ninguém vai receber nada”. 

​Diante dos fatos, o advogado foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por desacato. O docuemnto foi encaminhado para o Juizado Especial da Capital.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet