Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
11:23:04
informe o texto

Notícias / Polícia

02/08/2023 às 08:14

NORTE DO ESTADO

Quatro veículos roubados que seriam comercializados são apreendidos em MT

A recuperação dos veículos é continuidade à investigação que apura a atuação de M.V.D.O. na venda de veículos roubados ou adulterados

Leiagora

Quatro veículos roubados que seriam comercializados são apreendidos em MT

Foto: PJC-MT

A Delegacia da Polícia Civil de Peixoto de Azevedo, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, apreendeu nesta terça-feira (1) mais quatro veículos roubados que estavam sendo comercializados na região. Os veículos apreendidos nesta terça-feira são: Honda HRV, Chevrolet Ônix, VW Gol e Hyundai HB20.

A recuperação dos veículos é continuidade da operação policial realizada na semana passada que tem como M.V.D.O., de 58 anos, investigado por vender veículos roubados ou adulterados nas cidades de Guarantã do Norte, Peixoto de Azevedo e Sorriso. Ele responde pelos crimes de receptação, estelionato e adulteração de sinal de veículo automotor.

Na semana passada, a Polícia Civil cumpriu mandados judiciais na residência do investigado, que foi preso, e apreendeu três veículos, entre eles um Honda HRV, uma Toyota Hilux e um Citröen C4 Cactus com indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo, como uso de instrumento abrasivo e posterior remarcação no chassi.

A ação investigativa recuperou até o momento oito veículos que foram roubados e estavam sendo comercializados por M.V.D.O.

“Agora o trabalho da Polícia Civil é direcionado a encontrar outros veículos em circulação que foram comercializados pelo autor e localizar as vítimas que tiveram seus veículos roubados em diversos locais do país”, explicou o delegado Geordan Fontenele.

 
Com assessoria/PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet