Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:06:28
informe o texto

Notícias / Esporte

03/08/2023 às 11:02

10ª EDIÇÃO

Abertas inscrições para Corrida da Advocacia e Corrida da Advocacia Kids

Provas serão realizadas, respectivamente, nos dias 26 e 27 de agosto

Leiagora

Abertas inscrições para Corrida da Advocacia e Corrida da Advocacia Kids

Foto: Assessoria

Estão abertas as inscrições para a 10ª edição da Corrida da Advocacia. Realizada pela Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT), ela será realizada no próximo dia 26 de agosto, às 19h, e conta com percursos de 6 e 10 km. Podem participar da prova maiores de 18 anos, não sendo necessário serem advogados ou estagiários.

Para a edição deste ano, a largada da prova será dada na Avenida Desembargador Milton Figueiredo, em frente ao “Meu Escritório”, espaço criado e mantido pela CAA/MT, no Centro Político Administrativo de Cuiabá.

Tanto no percurso de 6 km, quanto no de 10 km, serão distribuídos prêmios nas categorias, público geral, advogados e estagiários e atletas com deficiência, no masculino e no feminino. Também haverá premiação por faixa etária. Além da participação na prova, a inscrição dá direito a um kit, contendo camiseta com tecido tecnológico, número de peito, chip eletrônico e brindes dos patrocinadores

Presidente da CAA/MT, Itallo Leite destaca o crescimento da prova, realizada em agosto por ser o mês da advocacia e que já está consolidada no calendário de competições de Mato Grosso. “A cada ano vemos um número maior de pessoas participando da nossa corrida, o que mostra o acerto da realização da corrida. E, do mesmo modo, estamos sempre trabalhando para fazer uma prova melhor para todos. Então, se você pratica atividade física, venha, participe dessa festa organizada pela Caixa”.

Kids

Já no dia 17 de agosto será a vez das crianças participarem da 7ª edição da Corrida da Advocacia Kids. Com início às 16 horas, a prova será realizada na Associação dos Advogados de Mato Grosso. Poderão participar da prova meninos e meninas com idades entre 2 e 12 anos, que serão separados por faixa etária.

As inscrições deverão ser feitas pelo site www.corridadaadvocaciamt.com.br.

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet