Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
21:17:46
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

04/08/2023 às 17:42

VG prorroga prazo do IPTU 2023

Leiagora

VG prorroga prazo do IPTU 2023

Foto: Prefeitura de Várzea Grande

A Secretaria de Gestão Fazendária de Várzea Grande prorrogou, até o dia 11 de agosto, próxima sexta-feira, o prazo para pagamento do IPTU 2023. Quem fizer o pagamento em cota única até essa data, terá desconto de 20%. Já os que optarem pelo parcelamento, podem dividir em até 5 vezes.

Para aqueles contribuintes que tem débitos anteriores de IPTU ou de outros impostos, taxas ou contribuições de anos anteriores, é possível renegociar os mesmos com 95% de desconto nos juros e multas e até mesmo parcelar. 

“A diferença é que a Renegociação Fiscal permite que os devedores de IPTU dos últimos anos possam comparecer a Prefeitura de Várzea Grande, pagar ou negociar estes débitos e então pagar o IPTU 2023 com os mesmos benefícios dos demais, ou seja, desconto de 20% ou parcelamento em até cinco vezes”, disse a secretária de Gestão Fazendária Lucinéia dos Santos Ribeiro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet