Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:49:18
informe o texto

Notícias / Esporte

06/08/2023 às 10:44

O PREÇO DO SONHO

Funcionário do estádio do Inter Miami é demitido após pedir autógrafo de Messi

Colombiano Cristian Salamanca deu detalhes e afirmou que 'valeu cada segundo'

Terra

Funcionário do estádio do Inter Miami é demitido após pedir autógrafo de Messi

Foto: Jim Rassol

A passagem de Lionel Messi pelo futebol dos Estados Unidos está gerando uma grande comoção. Torcida, celebridades, rivais e todos os envolvidos em uma partida de futebol querem chegar perto do craque argentino. Porém, um funcionário do estádio do Inter Miami acabou demitido após pedir uma autógrafo do camisa 10.

O colombiano Cristian Salamanca afirmou que "valeu cada segundo" e não apareceu arrependido pela atitude mesmo após ter perdido o emprego por realizar o sonho de ficar perto de Messi.

"Tive que limpar os banheiros do setor onde os ônibus estacionam. Felizmente, eu estava lá fora quando o ônibus chegou e todos os jogadores saíram. O último foi Messi. Bastou gritar para ele: 'Ei, campeão mundial!', e ele se virou para olhar. Levantei a camisa do uniforme e tinha a camisa da seleção argentina. Ele me deu seu autógrafo. A segurança veio na hora, me tiraram e me demitiram do meu trabalho, mas valeu cada segundo", contou em entrevista ao jornal argentino La Nación. 

O colombiano trabalha para empresa responsável pela limpeza de diversos eventos esportivos e shows. O ocorrido aconteceu após a vitória do Inter Miami contra o Orlando City, partida na qual Messi marcou duas vezes.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet