Cuiabá, sábado, 27/04/2024
07:06:17
informe o texto

Notícias / Esporte

07/08/2023 às 09:10

FUTEBOL

Nova Mutum se classifica para a final do Mato-grossense Sub-20 e garante vaga na Copinha de 2024

O Azulão atropelou o Dom Bosco, jogando em casa, e conquistou uma vitória de 5 a 0

Leiagora

Nova Mutum se classifica para a final do Mato-grossense Sub-20 e garante vaga na Copinha de 2024

Foto: Assessoria

O Nova Mutum conseguiu neste domingo (6) uma classificação histórica. Jogando no Estádio Valdir Doilho Wons, o Azulão goleou o Dom Bosco por 5 a 0 e chegou à final do Campeonato Mato-grossense Sub-20.

Além disso, a comemoração para a torcida do Nova Mutum é dupla, porque o time também uma vaga inédita na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Eficiente durante o jogo, o time do técnico Marcelo Moreira, abriu 3 a 0 logo na primeira etapa. Caetano, Nalberty e Matheusinho marcaram. Na etapa final, Marquinhos e Matheus fecharam a goleada: 5 a 0.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior será realizada em janeiro, no estado que dá nome à competição. Participam dela os maiores e mais tradicionais clubes, com futuras estrelas do futebol nacional. É uma importante oportunidade, não apenas para a equipe mato-grossense, mas também para os jogadores que são visto por diversos olheiros dos clubes nacionais e internacionais. 

A decisão do Campeonato Mato-grossense Sub-20 será diante do Cuiabá.

 
Com informações da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet