Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
20:39:46
informe o texto

Notícias / Polícia

07/08/2023 às 13:35

MISTÉRIO

Mulher é encontrada morta e marido afirma que não se lembra do que aconteceu

Ele contou à polícia que estava no carro quando a esposa quando percebeu que a mulher estava morta

Paulo Henrique Fanaia

Mulher é encontrada morta e marido afirma que não se lembra do que aconteceu

Foto: Reprodução

Um feminicídio misterioso está chamando a atenção dos moradores de Confresa (1.116 km de Cuiabá). Um marido descontrolado que afirma ser CAC (Colecionador, Atirado Desportivo e Caçador) é suspeito de ter assassinado a própria companheira, uma mulher de 27 anos identificada como Danrlaine dos Santos Ramos, porém ele afirma que não se lembra de fato e que se surpreendeu com a mulher morta ao seu lado.
 
Tudo começou no fim da tarde de domingo (6) quando, por volta das 18h30, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de uma mulher que foi encontrada morta em uma rua paralela na MT-437, próximo ao loteamento Cidade Nova. No local, os policiais encontraram a vítima já sem vida caída em uma poça de sangue.
 
Logo em seguida, os policiais receberam uma nova denúncia sobre um homem que estava em um veículo VW Parati, que estava atirando nas pessoas que passavam ao seu lado. Os policiais foram o local e encontraram o carro caído em um buraco dentro de uma lavoura, com o suspeito em seu interior.
 
Segundo testemunhas, o suspeito perdeu a direção do veículo e caiu em uma valeta. Neste momento, um homem tentou ajudar, porém o suspeito disparou diversas contra ele. Um dos tiros atingiu o peito da vítima e ele foi socorrido e encaminhado as presas ao hospital.
 
Questionado sobre a situação, o suspeito relatou que a arma é registrada e que ele é CAC. Ele alegou ter bebido e que estava na zona rural com sua esposa, momento em que ocorreu uma confusão com um homem e ele atirou e foi embora. Depois do fato, ele só se lembra de ter visto a companheira morta ao seu lado, mas não sabe o que aconteceu e que só estavam ela e ele dentro do veículo.
 
Foram encontradas 13 munições intactas e duas deflagradas e uma outra munição calibre 9 mm intacta. No carro, também foi encontrado um litro de Whisky. Posteriormente também foi recebida a informação que o suspeito estava na agrovila disparando para o alto e colocando as pessoas com a mão na cabeça.
 
O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia. A vítima atingida no peito está internada, mas não correr risco de morte. A Polícia Civil irá investigar o crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet