Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
22:45:16
informe o texto

Notícias / Polícia

08/08/2023 às 08:01

VOCÊ CONHECE?

Idoso de 74 anos é encontrado desorientado em Várzea Grande

O homem foi levado para um lar de acolhimento

Eloany Nascimento

Idoso de 74 anos é encontrado desorientado em Várzea Grande

Foto: GM-VG

Um idoso de 74 anos, identificado como José, foi encontrado na noite dessa segunda-feira (7), no bairro Ipase, Várzea Grande.  O homem estava desorientado e foi levado para um lar de acolhimento.

De acordo com informações da Guarda Municipal, uma mulher entrou em contato com a guarnição por volta das 21h50 contando que estaria com um senhor de 74 anos, e que o mesmo estaria perdido, não sabendo informar o seu endereço. 

A guarnição deslocou até o local para verificar a situação e constatou que o senhor estava desorientado. Para os guardas, o homem disse somente o primeiro nome, que mora em São Paulo, no bairro Vila Mariana e que tem 74 anos. 

Diante disso, a GM acolheu o homem e o encaminhou para um lar de acolhimento, no bairro Nova Várzea Grande. O idoso foi acomodado pela equipe.

Você conhece?

Entre em contato com o lar de acolhimento Rogina Marques de Arruda, onde o idoso foi acomadado, pelo celular (65) 98441-8203.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet