Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
01:35:27
informe o texto

Notícias / Polícia

08/08/2023 às 09:14

ESTAVA FUGINDO

Suspeito de roubo morre durante confronto com a polícia

Além do suspeito, outros dois comparsas teriam participado do roubado a uma residência, sendo que um deles fugiu e o outro foi preso

Eloany Nascimento

Suspeito de roubo morre durante confronto com a polícia

Foto: Serginho Lapada

Um homem, não identificado, morreu durante confronto com a polícia na noite dessa segunda-feira (7), em Nossa Senhora do Livramento (a 38 km de Cuiabá. Além do suspeito, outros dois comparsas teriam participado do roubado a uma residência, sendo que um deles fugiu e o outro foi preso. 

O suspeito e mais dois comparsas haviam roubado uma residência na região do Cinquentinha, e agrediram um idoso de 77 anos com chutes na costela. Os bandidos teriam pedido a senha do celular da vítima para realizar transferências bancárias via pix. 

Conforme a ocorrência, os militares encontraram um dos suspeitos em uma Volkswagen Parati na BR-070. O criminoso confessou ter participado do assalto e que era responsável por dar apoio na fuga. O suspeito foi preso e o veículo sofreu uma pane eletrônica e posteriormente pegou fogo.

Em busca dos outros dois suspeitos, os policiais receberam informações de que dois criminosos estavam tentando abordar veículos na estrada para fugir. 
Após ficarem sabendo da localização, os policiais realizaram o cerco em uma região de mata, mas foram recebidos com vários tiros. Diante disso, os militares revidaram com 15 disparos de arma de fogo. 

Segundo a PM, os suspeitos conseguiram correr para um matagal e deixaram uma bolsa com vários pertences da vítima do roubo. Posteriormente, moradores da região informaram aos policiais que viram um dos suspeitos, e um novo cerco foi iniciado.

A equipe conseguiu realizar a abordagem do bandido em uma área de relevo irregular. Ele estava armado e não acatou as ordens e atirou contra um dos policiais, que revidou. Atingido, o criminoso caiu no chão. 

Como não havia sinal via rádio e nem no celular, o suspeito foi encaminhado pelos policiais até o Pronto Socorro e Hospital Municipal de Várzea Grande (PSHMVG). Na unidade médica foi constatado o óbito.

A arma de fogo juntamente com 6 munições intactas usada pelo suspeito foram apreendidas. 

O terceiro suspeito não foi localizado pela equipe policial.

O boletim de ocorrência foi registrado para as medidas necessárias que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet