Cuiabá, sábado, 27/04/2024
05:48:54
informe o texto

Notícias / Esporte

09/08/2023 às 17:05

86,6% DE APROVEITAMENTO

António Oliveira, do Cuiabá, é eleito melhor técnico do Brasileirão no mês de julho

Comandante português levou o Dourado a um mês de invencibilidade na Série A

Globo Esporte

António Oliveira, do Cuiabá, é eleito melhor técnico do Brasileirão no mês de julho

Foto: Divulgação/Brasileirão

António Oliveira, do Cuiabá, foi eleito o melhor técnico do Brasileirão no mês de julho. A nomeação foi divulgada nesta quarta-feira (9), nas contas oficias da competição nas redes sociais, após votação feita pela CBF entre jornalistas e influenciadores.

O treinador português levou o Dourado a um mês quase perfeito em julho. Foram cinco jogos disputados, com quatro vitórias e um empate - aproveitamento de 86,6% -, além de nove gols marcados e apenas três sofridos.

Como forma de recompensa, António poderá escolher uma instituição para receber uma tonelada de alimentos, numa ação entre a organização do Campeonato Brasileiro e um patrocinador.

A folha passada do calendário auriverde iniciou com o triunfo por 3 a 0 sobre o Santos, na Arena Pantanal, teve a igualdade em 1 a 1 com o Bahia, também em casa, e foi sequenciada por três vitórias consecutivas, contra Fortaleza (1 a 0 no Castelão), São Paulo (2 a 1 na Arena Pantanal) e Internacional (2 a 1 no Beira-Rio).

E agosto começou da mesma forma que os 31 dias anteriores terminaram: com vitória. Ao bater o Flamengo por 3 a 0 na capital mato-grossense, no último domingo, o Cuiabá chegou à sexta partida sem derrota, sendo quatro vitórias seguidas.

O Dourado é o oitavo colocado do Brasileirão, com 28 pontos, a três do vice-líder Flamengo. O próximo compromisso será contra o Athletico, na próxima terça-feira, às 19h (de MT), na Ligga Arena, pela 19ª rodada.
   
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet