Cuiabá, sábado, 27/04/2024
16:59:03
informe o texto

Notícias / Política

14/08/2023 às 07:16

CONSTRUÇÕES

Felipe diz que apoio a Garcia é escolha pessoal e que Cidadania ainda não fechou com ninguém

Vereador Felipe Correa só tem uma certeza para as eleições de 2024: “Emanuel é carta fora do baralho”

Paulo Henrique Fanaia

Felipe diz que apoio a Garcia é escolha pessoal e que Cidadania ainda não fechou com ninguém

Foto: Reprodução

Prestes a assumir a presidência do diretório municipal do Cidadania em Cuiabá, o vereador Felipe Corrêa já cravou seu apoio ao deputado federal Fábio Garcia (União) para a corrida eleitoral pela Prefeitura de Cuiabá em 2024. Todavia, o futuro presidente garante que essa escolha é pessoal e que o partido ainda não fechou com nenhum candidato.
 
“Minha preferência pessoal é com o Fábio. Eu acredito que ele possa contribuir, já ficou claro, mas isso é pessoal. A partir do momento em que formalizarmos essa direção do partido, nós temos que ouvir o partido, porque o papel é outro”, disse o vereador.
 
Acontece que, na Câmara de Cuiabá, o Cidadania é dividido. Enquanto Felipe Correa é oposição ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), o vereador Rodrigo de Arruda e Sá faz parte da base pinheirista.
 
Questionado se isso pode ser um problema na hora de fechar um acordo com algum candidato à prefeitura de Cuiabá, Felipe afirma que tudo isso será discutido mais à frente e que respeita o posicionamento de Rodrigo, assim como o parlamentar respeita o seu posicionamento contrário. Porém, Felipe garante: “Emanuel Pinheiro é carta fora do baralho”.
 
Nova direção

Fellipe Corrêa foi convidado pelo presidente estadual do Cidadania em Mato Grosso, Marco Marrafon, para assumir o diretório de Cuiabá. A missão do parlamentar é articular a chapa de vereadores do partido que atualmente está federado com o PSDB e irá entrar na disputa para as eleições de 2024.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet