Cuiabá, domingo, 28/04/2024
07:48:51
informe o texto

Notícias / Judiciário

10/08/2023 às 15:01

MÚLTIPLAS LESÕES

Promotor diz que jovem morta a facadas por frentista agonizou por duas horas antes de morrer

A vítima foi morta pelo réu com aproximadamente 15 golpes de faca na frente do filho no dia 16 de março

Eloany Nascimento

Promotor diz que jovem morta a facadas por frentista agonizou por duas horas antes de morrer

Foto: reprodução

O promotor de justiça Vinícius Gahyva, representante do Ministério Público no Tribunal do Júri do frentista, Antônio Aluízio da Conceição Marciano, revelou durante o julgamento que a jovem Emily  Bispo da Cruz, 20 anos, agonizou por duas horas até encontrar a morte. A vítima foi morta pelo réu com aproximadamente 15 golpes de faca na frente do filho no dia 16 de março.

Em pronunciamento, o promotor destacou trechos da denúncia do MP onde cita que além do sofrimento que a vítima passou antes, e durante o crime, ela também sofreu por duas horas. Emily deu entrada na Policlínica do bairro em estado grave geral, com evisceração e lesões múltiplas. 

Leia também: Quase cinco meses após feminicídio, filho de mulher morta a facadas ainda procura pela mãe

Em razão desse sofrimento, o órgão decidiu imputar ao réu a prática de um crime narrado por motivo torpe, meio cruel, mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima, o assassinato da mulher pelo simples fato de ser mulher, e ceifou  a vida da vítima na presença física do seu filho de 4 anos, o qual é fruto de um outro relacionamento.

Pontuou ainda que o algoz esperou o momento certo, onde a vítima estava sozinha com o filho  por volta das 6h30 e narrou o sofrimento de Emily enquanto apresentava as imagens do ocorrido. “Apavorada ela protege o filho e grita por socorro, ele tampa a boca dela, e o filho começa a gritar por socorro e mesmo assim ele permanece e começa dar uma facada atrás da outra na vítima. Após tudo  isso, e com a chegada das testemunhas, ele sai sem o menor remorso”, relatou o promotor.

A amiga da vítima, Julia Maria de Souza, 22 anos, tentou conter o autor do crime, mas não teve sucesso. Em seguida, ela e o marido pararam um carro na rua e levaram a jovem para a policlínica do bairro.  

Leia também: Frentista chegou ameaçar cortar mamilos de jovem e testemunhas relatam histórico de violência

Emilly foi socorrida pela equipe médica da unidade em grave estado geral, com evisceração invisível, e com 14 lesões no tórax, abdômen e braço. Após agonizar por duas horas não resistiu e veio a óbito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet