Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:23:29
informe o texto

Notícias / Polícia

10/08/2023 às 16:57

PRESOS EM FLAGRANTE

Vídeo | Polícia apreende 18 celulares roubados e revela modus operandi de quadrilha em eventos

Quadrilha é especializada em furtos de aparelhos celulares em grandes eventos

Luíza Vieira

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Polícia apreende 18 celulares roubados e revela modus operandi de quadrilha em eventos

Foto: PJC-MT

Cinco homens que formavam uma quadrilha especializada em furtos de aparelhos celulares em grandes eventos foram presos em flagrante por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis, nesta quarta-feira (9), no parque de exposições da cidade.

Os policiais da delegacia especializada recuperaram 18 aparelhos furtados. Algumas vítimas dos furtos compareceram à Derf, onde reconheceram os aparelhos.

A equipe policial divulgou ainda, como os criminosos furtavam os celulares. Em uma das imagens é possível ver que um dos acusados simula um esbarrão, momento em que rouba o aparelho da vítima.

Os acusados do bando criminoso são de Cuiabá e Várzea Grande e praticaram furtos de celulares durante um show no terceiro dia da 49ª Exposição Agropecuária (Exposul) realizada no Parque de Exposições de Rondonópolis.

Os criminosos foram autuados em flagrante por furto qualificado pelo concurso de pessoas e com destreza e associação criminosa.

De acordo com as informações apuradas pela equipe da Derf, a mesma quadrilha atuou em outras cidades de Mato Grosso, durante shows e eventos, e ainda em outros estados do País, sempre com o mesmo modo criminoso, procurando vítimas em locais de aglomeração.

Com Assessoria
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet