Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:36:19
informe o texto

Notícias / Polícia

10/08/2023 às 18:45

CRIME BRUTAL

Casal mata vizinho a facadas e suspeito é flagrado enterrando o corpo

Robson Willian Clement estava desaparecido desde sexta-feira (4)

Leiagora

Casal mata vizinho a facadas e suspeito é flagrado enterrando o corpo

Foto: Pixabay/Divulgação

A Polícia Civil prendeu em flagrante em Sinop (479 km de Cuiabá), na manhã de quinta-feira (10), um casal suspeito de matar e enterrar o corpo de Robson Willian Clement Arguelho, 31 anos. A vítima foi assassinada na última sexta-feira (4), em uma quitinete no bairro Setor Industrial Norte.

O homem estava desaparecido desde o final de semana, quando foi registrado um boletim por um familiar relatando que Robson combinou de visitá-la e não apareceu.

Durante as diligências, na manhã desta quinta, a equipe da Polícia Civil foi até uma quitinete onde o crime ocorreu e flagrou o suspeito, de 20 anos, enterrando o corpo de Robson. Após o flagrante, ele tentou se esconder, mas depois confessou que assassinou a vítima na sexta-feira (4), após voltar de uma festa, e estava enterrando o corpo por completo.

Na sua versão, o autor do crime alegou que matou a vítima após Robson ter assediado sua esposa. Primeiro eles discutiram e em seguida, o suspeito contou que levou a vítima para os fundos do conjunto de quitinete onde ambos moravam, matou a Robson a facadas e em seguida enterrou o corpo junto com a faca, mas de forma superficial.

Os investigadores ouviram também a esposa do suspeito que, em primeiro momento, afirmou aos policiais que o seu marido não estava em casa. Após o flagrante do marido tentando enterrar por completo o corpo da vítima, a mulher de 19 anos também confessou a autoria do crime.

Uma equipe da Divisão de Homicídios esteve no local e assumiu as investigações sobre o crime. O casal foi conduzido para a delegacia para depoimentos, junto com a arma usada no crime.

O corpo da vítima foi encaminhado à perícia no IML de Sinop.

 
Com Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet