Cuiabá, sexta-feira, 03/05/2024
10:25:22
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

15/08/2023 às 10:03

ENERGISA

De volta à normalidade

De volta à normalidade

Foto: Reprodução

Depois de pouco mais de duas horas, o fornecimento de energia elétrica aos municípios de Mato Grosso foi 100% restabelecido na manhã desta terça-feira (15). Mais de 343 mil unidades consumidores, em todas as regiões do estado, haviam sido afetadas pelo apagão nacional, que afetou 22 estados.

A interrupção dos serviços ocorreu, segundo a Energisa, para garantir a segurança do sistema elétrico nacional. Em nota, a Energisa lembrou que aqueles consumidores que tiverem problemas individuais podem entrar em contato pelos canais oficiais: whatsapp Gisa - 65 99999 7974; aplicativo Energisa ON, no site www.energisa.com.br e pelo 0800 646 4196. 

Vejas as cidades afetadas em Mato Grosso:

Juara, Cuiabá, Várzea Grande, Tangará da Serra, Paranatinga, Sorriso, Nova Mutum, Sapezal, Sinop, Rondonópolis, Araputanga, Confresa, Vila Rica, Campo Verde, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, São José dos Quatro Marcos, Lucas do Rio Verde, Poconé, Diamantino, Nortelândia, Nobres, Novo Horizonte do Norte, Tabaporã, Nova Brasilândia, Primavera do Leste, União do Sul, Nova Ubiratã, Marcelândia, Jauru, São José do Xingu, Santa Cruz do Xingu, Reserva do Cabaçal, Vila Bela da Santíssima Trindade, Gaúcha do Norte, Alto Boa Vista, Santiago do Norte, Porto Alegre do Norte, Figueirópolis, Mirassol D'Oeste, Cachoeirinha, Indiavaí e Santo Antonio de Leverger e Rondolândia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet