Cuiabá, quarta-feira, 15/05/2024
19:50:43
informe o texto

Notícias / Polícia

16/08/2023 às 08:03

AÇÃO E REAÇÃO

Quatro suspeitos morrem em confronto com a polícia; 3 deles eram fugitivos de penitenciária em MT

Foram apreendidas diversas porções de entorpecentes e quatro armas de fogo, sendo dois revólveres, uma pistola e uma espingarda

Eloany Nascimento

Quatro suspeitos morrem em confronto com a polícia; 3 deles eram fugitivos de penitenciária em MT

Foto: reprodução

Quatro homens foram mortos durante confronto com a Polícia Militar, nesta terça-feira (15), em uma propriedade abandonada na MT-320 em Colíder, (a 648 km de Cuiabá). Dentre eles, três faziam parte do grupo de sete reeducandos que fugiram da penitenciária em Peixoto de Azevedo na semana passada.

Os fugitivos que morreram, segundo a polícia, foram identificados como, Rodrigo Cesar de Melo, 26, Edgar Ricardo da Mota, 41, Alexandre Costa da Silva, 22, e Jackson de Souza Nunes, 22,. Um dos suspeitos não era procurado, mas estava envolvido com o grupo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Inteligência da Polícia Militar teria recebido informação sobre o local onde os suspeitos estavam escondidos em Colíder e foram ao local averiguar a informação.

Ao chegarem no local, os policiais teriam  sido recebidos a tiros pelos foragidos, dando início ao confronto.Os quatro foram alvejados e socorridos para o Hospital Regional de Colíder, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade de saúde.

Durante a ação, foram apreendidas diversas porções de entorpecentes e quatro armas de fogo, sendo dois revólveres, uma pistola e uma espingarda.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet