Cuiabá, sábado, 27/04/2024
04:05:44
informe o texto

Notícias / Esporte

19/08/2023 às 08:35

NA ARENA PANTANAL

Cuiabá enfrenta Palmeiras pela 20ª rodada do Brasileirão na tarde deste sábado

O duelo marca a estreia da nova camisa verde do Cuiabá, produzida pela marca própria do clube, a Dourado

Leiagora

Cuiabá enfrenta Palmeiras pela 20ª rodada do Brasileirão na tarde deste sábado

Foto: Assessoria

Este sábado (19) é dia Cuiabá na Arena Pantanal no duelo contra o Palmeiras, às 17h30 [horário de MT], pelo rodada 20ª do Brasileirão, a primeira do returno da competição nacional. O duelo marca a estreia da nova camisa verde do Cuiabá, produzida pela marca própria do clube, a Dourado.

O time auriverde encerrou o primeiro turno da Série A em oitavo lugar, com 28 pontos, e entra em campo para se recuperar do revés na rodada passada. O adversário paulista é o vice-líder do campeonato com 34 pontos.

A preparação para o duelo foi encerrada nessa sexta-feira (18), com treinamento coletivo na Arena Pantanal.

“Os objetivos continuam intactos, manter o Cuiabá na elite. Depois que atingirmos a pontuação, podemos pensar em outros objetivos. Até lá, temos que escalar uma montanha enorme e continuar fazendo aquilo que nos trouxe até aqui, uma equipe organizada, competitiva, agressiva e muito rigorosa”, disse o técnico António Oliveira.

Para o confronto, o time conta com o retorno do lateral-direito Matheus Alexandre, preservado por dores musculares na derrota para o Athletico-PR. O restante do elenco está à disposição da comissão técnica.

 
Da assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet