Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:29:32
informe o texto

Notícias / Variedades

20/08/2023 às 11:07

DOENÇA RARA

'Nunca mais cantará em público', diz site sobre saúde de Céline Dion

Fontes afirmam que Céline Dion está com as costas curvadas por conta da síndrome e que os medicamentos não estão funcionando

Metrópoles

'Nunca mais cantará em público', diz site sobre saúde de Céline Dion

Foto: Reprodução / Instagram

Depois da descoberta de uma doença rara e do cancelamento de uma turnê, ao que tudo indica Céline Dion vai, de fato, se aposentar permanentemente dos palcos, aos 55 anos. De acordo com o site Mirror, Céline está cada vez mais debilitada e “provavelmente nunca mais cantará em público”.

Diagnosticada com síndrome da pessoa rígida, Dion está em processo de tratamento da doença que não tem cura e traz sintomas como rigidez muscular e espamos muito doloridos por todo o corpo.

Uma fonte revelou ao The National Enquirer que os medicamentos não estão funcionando e que, já há quase 600 dias sem ser fotografada em público, Céline não gosta de sair de casa.

“Ela tem dificuldade para andar e fica à mercê de ruídos altos que desencadeiam espasmos. Suas costas ficaram curvadas e seus espasmos musculares são, às vezes, insuportáveis”, afirmou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet