Cuiabá, sábado, 27/04/2024
19:30:12
informe o texto

Notícias / Esporte

22/08/2023 às 19:09

NA ARENA PANTANAL

Presidente da FMF reforça que valor de ingresso das eliminatórias da Copa será definido pela CBF

A declaração de Aron Dresch foi dada após uma reunião no Palácio Paiaguás, nesta terça-feira (22), com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, Jefferson Neves

Gabriella Arantes

Presidente da FMF reforça que valor de ingresso das eliminatórias da Copa será definido pela CBF

Foto: Divulgação

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron Dresch, reforçou que a definição do valor dos ingressos das eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 será feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A Arena Pantanal, em Cuiabá, será o palco da partida entre Brasil e Venezuela. 

A declaração de Aron Dresch foi dada após uma reunião no Palácio Paiaguás, nesta terça-feira (22), com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, Jefferson Neves. “Essa situação não vai ser definida agora, acredito eu. Isso aí é uma questão, por exemplo, que seria mais se tratando da própria CBF. Isso não é uma questão da FMF”.

Conforme o presidente, também ainda não foi definido um local para os jogadores treinarem antes da partida. “Não também, ela [a CBF] não falou, ela não definiu só o estádio, hoje está só garantida essa questão do jogo Brasil e Venezuela na Arena Pantanal”.

A escolha da Arena Pantanal aconteceu após visitas técnicas de equipes da CBF, que analisaram todos os quesitos necessários para que o estádio pudesse receber a Seleção Brasileira Masculina de Futebol. Foram levados em conta a qualidade do gramado, além de toda a infraestrutura para atendimento aos atletas, imprensa e torcedores.

Também foram determinantes na escolha a logística de deslocamento dos jogadores, com a menor distância entre os locais das partidas, para que haja menos desgaste dos atletas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet