Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
11:03:42
informe o texto

Notícias / Variedades

25/08/2023 às 13:59

FAMÍLIA PEDE AJUDA

Modelo desaparece após mergulhar em praia no Rio

O modelo Jeferson Gomes Alvarenga, de 23 anos, está desaparecido desde quarta-feira (23/8). Familiares do rapaz pedem orações nas redes

Metrópoles

Modelo desaparece após mergulhar em praia no Rio

Foto: Reprodução/Instagram

O modelo Jeferson Gomes Alvarenga, de 23 anos, está desaparecido desde quarta-feira (23/8), após mergulhar no mar da Praia do Recreio, no Rio de Janeiro. Familiares e amigos do rapaz pedem orações para poderem encontrar o jovem.

Por meio do Instagram, a família de Jeferson alegou que ele foi visto pela última vez às 13h15 de quarta-feira.

“Queridos amigos, esse é um comunicado oficial da família do Jefinho. Nosso Jeferson encontra-se desaparecido desde as 13:15 de ontem, após mergulhar na praia do Recreio, no posto 9. Estamos pedindo todas as energias positivas, orações, rezas para que a gente possa encontrá-lo e se despedir. Todo apoio nesse momento é bem-vindo”, diz a nota.

De acordo com o portal G1, ele e um amigo decidiram mergulhar na altura do Posto 9, e tiveram dificuldades para voltar a areia.

O amigo de Jeferson conseguiu ser resgatado, mas o modelo não foi encontrado. O Corpo de Bombeiros segue buscando pelo rapaz, com ajuda de drones, mergulhadores, botes e motoaquáticas.

Irmã de Jeferson

Nessa quinta-feira (24/8), Luanda Gomes, irmã de Jeferson, postou uma mensagem no Instagram do rapaz e comentou sobre a coragem do irmão, além agradecer ao carinho dos amigos.

“Estou aqui vendo stories por stories e tendo a certeza de quanto meu irmão era sensacional e extremamente amado. Queria agradecer a cada um, queria poder abraçar cada um por todo carinho”, iniciou.

“Uma coisa é certa, meu irmão veio para brilhar e brilhou muito em seus 23 anos muito bem vivido intensamente (queria ter metade da coragem que você teve). Muito obrigado a todos”, completou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet