Cuiabá, sábado, 27/04/2024
10:54:04
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

26/08/2023 às 15:05

Sem pressão

Leiagora

Sem pressão

Foto: Mayke Toscano / Secom-MT

O governador Mauro Mendes, presidente estadual do União, afirmou que não está se sentindo pressionado pelo deputado estadual Eduardo Botelho (União) a respeito da decisão se vai apoiá-lo ou não para a Prefeitura de Cuiabá em 2024. 
 
"Não, de maneira alguma. Nós podemos até ter de momentâneo ai uma divergência política por objetivo, e isso é natural. [ …] Botelho é um cara querido, eu gosto muito do Botelho. A minha conversa com ele, é a minha conversa com ele. Eu vou conversar com ele, essa semana eu conversei com ele. A qualquer momento eu converso e quero continuar conversando sempre”, afirmou o governador nesta sexta-feira (25). 

No entanto, o deputado parece que está perdendo a paciência quando é questionado sobre sua saída do União Brasil. Sem espaço no partido para seu projeto eleitoral, até o momento ele não se reuniu com Mauro Mendes para chegar à decisão final e alinhar o discurso de despedida.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet