Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:55:44
informe o texto

Notícias / Variedades

26/08/2023 às 10:00

CASOS DE FAMÍLIA

Em meio a polêmicas, Larissa Manoela assina novo contrato

Larissa Manoela se envolveu em várias polêmicas desde que rompeu relações profissionais com seus pais e acaba de assinar um novo contrato

Metrópoles

Em meio a polêmicas, Larissa Manoela assina novo contrato

Foto: Reprodução Metrópoles

Larissa Manoela está envolvida em uma série de polêmicas desde que rompeu relações profissionais com seus pais. Porém, enquanto isso, o trabalho da atriz não parou e a prova disso é o novo contrato assinado pela ex-Carrossel. Ela agora faz parte do elenco de dubladores brasileiros de Trolls 3 – Juntos Novamente, da Dreamworks.

No filme infantil, Larissa Manoela vai interpretar a personagem Viva, dublada por Camilla Cabello na versão original. A troll é irmã da personagem Poppy, vivida por Anna Kendrick nas outras animações já lançadas e dublada por Jullie em português.

A atriz e cantora, que celebra neste ano 18 anos de carreira, se une também a Hugo Bonemer, ator, dublador, apresentador e cantor, que dá voz ao personagem Tronco. A animação estreia nos cinemas em 19 de outubro.

O filme tem como foco o passado de Tronco como um dos integrantes da Boy band BroZone, conjunto musical em que fazia parte ao lado de seus irmãos, até que o deixaram e não retornaram. Anos depois, o protagonista se vê frente a frente com um possível e inevitável encontro familiar, juntamente com Poppy, fã de carteirinha da ex-banda.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet