Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:49:21
informe o texto

Notícias / Variedades

29/08/2023 às 08:59

CHEGOU AO FIM

Atriz cuiabana dá fim em relacionamento com MC Cabelinho após traição

Bella Campos disse que não recebeu uma mensagem sequer do funkeiro e agora irá focar nos novos projetos

Metrópoles

Atriz cuiabana dá fim em relacionamento com MC Cabelinho após traição

Foto: Reprodução

E os rumores estavam certo: realmente, MC Cabelinho e Bella Campos não estão mais juntos. A confirmação veio, na noite de segunda-feira (28/8), após muitas especulações e revelações de Duda Mehdef, que teria ficado com o cantor em Belo Horizonte, no último sábado (26/8).

Quem deu a notícia que nenhum dos fãs do, agora, ex-casal queria ouvir, foi a própria atriz, que fez uma publicação no fim do dia: “Oi, gente. Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamentos”, começou ela, antes de completar:

“E nós, mulheres, precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar… Então, vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu pre proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios”, disse Bella Campos.

Na sequência ela esclareceu seus motivos e deixou subentendido de que houve, sim, traição: “Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir”, afirmou.

No fim, a atriz contou o que anda fazendo em meio a esse turbilhão de coisa: “Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção”, encerrou. Depois disso, ela retirou todos os registros ao lado do artista de seu feed, deixando apenas as publis [propagandas].

Cerca de meia hora depois do pronunciamento de Bella, MC Cabelinho também usou as redes sociais para falar sobre o caso: “Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofoca sobre a minha vida pessoal”, revoltou-se.

E continuou: “Nunca dei e vou continuar não dando mídia nem palco pra ninguém crescer”, disparou. Para encerrar a postagem, o cantor lamentou o fim do relacionamento com a atriz, sem citar diretamente seu nome: “É uma pena que essa loucura completa tenha tomado a proporção que tomou e afetado nossa vida dessa forma”.

Nos comentários da última foto de MC Cabelinho, os ex-fãs do casal detonaram o comportamento dele: “Te desejo a culpa de um amor perdido pelo resto da vida ❤️”, escreveu uma. “Infelizmente, a traição é verdade 😢 Vacilou, hein, cabeludo”, afirmou outra. “Nojento. Até te admirava. Porém, você é como todos os outros! Como pode fazer isso? Ainda mais com uma mulher que te amava e fazia de tudo por você. Ahh, compreendo, o desejo carnal foi maior, né? E a desculpinha foi a mesma. De que ‘eu te amo, eu não queria fazer isso. Eu preciso de você’. Que você se cure dessas coisas e nunca mais faça uma mulher se sentir mal em público. Vire homem. Admiro o seu trabalho, só não admiro você”, detonou uma terceira.

Até o fechamento desta matéria, MC Cabelinho ainda mantinha as fotos com Bella Campos em seu Instagram.
Entenda o caso

Essa treta toda começou, no último domingo (27/8), quando o SubCelebrities publicou que MC Cabelinho teria encontrado com uma ficante de Belo Horizonte, no sábado (26/8), e revelado que ele e Bella não estariam mais namorando.

A conta divulgou supostas fotos da moça na recepção do hotel em que o cantor estava hospedado, além de registros dos dois da época em que ainda se relacionavam. Logo depois, o SubCelebrities revelou a identidade da moça: Duda Mehdef.

Após o trelelê tomar conta das redes sociais, deixando o nome dos dois artistas entre os assuntos mais comentados do Twitter, alguns usuários do microblog recordaram que o, agora, ex-casal tinha feito, recentemente, tatuagens com o nome um do outro.

“Cabelinho é muito burro de trair a Bella com essa mulher com preenchimento e aplique mal feito”, disparou uma internauta. “Tô ficando com medo dessa história do Cabelinho e da Bella ser real”, comentou outra. “Se a Bella Campos, que é maravilhosa, foi traída imagina nós”, comparou um terceiro. “Deu tempo nem da tatuagem da Bella cicatrizar”, zoou mais uma.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet