Cuiabá, segunda-feira, 17/06/2024
07:39:21
informe o texto

Notícias / Geral

30/08/2023 às 07:58

FAMÍLIA VIEIRA

Após 10 anos sem contato, paraense procura familiares em Cuiabá

Aladir Moraes mora no município de Redenção no Pará, mas está procurando primos adotivos que residem na Capital

Luíza Vieira

Após 10 anos sem contato, paraense procura familiares em Cuiabá

Foto: Reprodução

Após aproximadamente 10 anos sem comunicação, o seu Aladir Moraes que mora no município de Redenção (906 km de Belém), no estado do Pará, está à procura de primos adotivos que residem em Cuiabá. Será que você os conhece?

Seu Aladir, que é ouvinte do Agora Na Capital, revelou em entrevista que viu apenas uma das primas pessoalmente, Jacira Vieira, quando ela lhe fez uma visita em Redenção há muitos anos. Os parentes do coração são irmãos e sobrinhos do pai adotivo de seu Aladir, que morou em Cuiabá por um tempo.

Prima Célia, filha da tia Boaventura, ao lado do esposo Gilvan

Foto: Arquivo Pessoal



“Eu tinha o contato deles. Desapareceu todo mundo, nós perdemos o contato deles. Aí eu tô tentando encontrar notícias deles lá”, relatou seu Aladir em entrevista ao Leiagora.

A família de sobrenome Vieira mantinha contato com os parentes paraenses por telefone. Todavia, perderam a comunicação há aproximadamente 10 anos.

São eles: a tia chamada Boaventura Vieira Moraes, que de acordo com seu Aladir teria hoje por volta de 90 anos. Célia Vieira, filha de Boaventura, e o marido Gilvan, que era proprietário de uma loja de autopeças de motos na capital mato-grossense.

Além deles, há também os demais primos: Jacira Vieira, Luiz Vieira e João Vieira.

 

Primo João Vieira

Foto: Arquivo pessoal

Se você que nos acompanha for parente, vizinho ou mesmo conhecido da família Vieira, ou quem sabe tenha consertado sua motocicleta na loja de autopeças do seu Gilvan, fale conosco e ajude o seu Aladir a voltar a ter contato com os familiares do lado mato-grossense do país. Afinal, há muito o que conversar após 10 anos, não é?
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet