Cuiabá, sábado, 27/04/2024
15:30:32
informe o texto

Notícias / Esporte

31/08/2023 às 11:49

COMPETIÇÃO MUNICIPAL

Mais de 2,5 mil atletas vão participar da 31ª edição dos Jogos Olímpicos em 18 modalidades

A abertura será realizada neste sábado (2), no Estádio Gigante do Norte e faz parte da programação do Festeja Sinop

Leiagora

Mais de 2,5 mil atletas vão participar da 31ª edição dos Jogos Olímpicos em 18 modalidades

Foto: Divulgação

Cerca de 2,5 mil atletas vão participar da 31ª edição dos Jogos Olímpicos. A abertura será realizada neste sábado (2), no Estádio Gigante do Norte e faz parte da programação do Festeja Sinop, em comemoração aos 49 anos do município. Neste ano, a competição oferecerá uma premiação de R$50 mil e mais duas motos, e terá as modalidades coletivas e individuais. A Abertura será às 20h, no estádio Gigante do Norte.

Ao todo, serão 18 modalidades: basquetebol, futebol sete, futsal, handebol e voleibol fazem parte das modalidades coletivas que serão disputadas nos naipes masculino e feminino. Já nas modalidades individuais, a 31ª edição dos Jogos terá ciclismo, karatê, judô, mountain bike, natação, tênis de mesa e xadrez. Também haverá competição de vôlei de praia, futevôlei e basquete 3x3. O regulamento da competição pode ser conferido na Gerência de Esportes.

"Com a participação de atletas de todas as idades e modalidades esportivas, os Jogos Olímpicos é um evento muito aguardado pelos competidores, e já é uma tradição em Sinop. Assim como em outras edições, a abertura contará com a presença dos atletas inscritos de todas as modalidades. Será um evento lindo, que marca o início das festividades do aniversário do nosso município", frisou o gerente de Esportes, Gabriel Vasconcelos.

As primeiras disputas já começam no dia posterior a abertura, no domingo (03). As chaves, horários e locais das disputas serão divulgadas. 

O Festeja Sinop é uma realização da Prefeitura de Sinop, com patrocínio do Grupo Sinop, MB Engenharia e Meio Ambiente, Shopping Sinop, Energize-C Eletropostos e apoio da Câmara Municipal de Vereadores.
Prefeitura de Sinop
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet