Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:20:53
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

31/08/2023 às 16:40

Entrega de escrituras no Jardim Renascer

Leiagora

Entrega de escrituras no Jardim Renascer

Foto: Michel Alvim / Secom-MT

O Governo de Mato Grosso entrega escrituras aos moradores do bairro Jardim Renascer, em Cuiabá, nesta sexta-feira (1), às 18h30. Nesta primeira etapa, 200 famílias serão beneficiadas com a entrega dos títulos. A segunda etapa está prevista para outubro.

A ação faz parte da Semana da Regularização Fundiária Solo Seguro no Estado, uma parceria do Governo do Mato Grosso, Conselho Nacional de Justiça, Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Corregedoria-Geral de Mato Grosso e Associação dos Notários e Registradores (Anoreg).

A entrega ocorrerá no prolongamento da Avenida Parque do Barbado, próximo à ponte da Rua Bandeirantes (divisa dos bairros Jardim Renascer e Pedregal).
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet