Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
11:38:50
informe o texto

Notícias / Variedades

09/09/2023 às 10:08

GRANDE SUSTO

Após namorada deixar UTI, Toguro fala em erro médico: “Deslize”

Segundo o influenciador, Nara e o bebê passam bem. O parto teve complicações que quase tiraram a vida da mãe de seu filho

Metrópoles

Após namorada deixar UTI, Toguro fala em erro médico: “Deslize”

Foto: Reprodução/Instagram

Uma reviravolta pode acontecer no caso de Nara Paraguaia, namorada de Toguro. Na última quinta-feira (7/9), a moça teve complicações no pós-parto e ficou em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), precisando ficar intubada. Através das redes sociais, o influenciador apontou uma possível falta de atenção da equipe médica: “Aconteceu um erro e esse erro fez com que a Nara quase não sobrevivesse”.

“O bebê está bem, a Nara está bem, só que agora começa um novo problema. Aconteceu um erro e esse erro fez com que a Nara quase não sobrevisse. Vou me orientar bem e venho aqui com mais precisão sobre o assunto”, escreveu no stories do Instagram.

Toguro ainda relatou que um assunto muito delicado estava por vir, mas ele ainda não sabia qual atitude tomar: “Uma vida quase se vai por um deslize, assunto muito sério. Vou conversar com a Nara e meu advogado pessoal”.

O educador físico ainda destacou que estava esperando a amada melhorar e sair da UTI para levantar o tema, que pode gerar uma repercussão ainda maior. “Agora ela [Nara] está se recuperando ao lado do bebê. Ela já sabe e estamos pensando em qual atitude tomar, assunto delicado e polêmico”.

Paraguaia ainda não havia conhecido e nem amamentado o filho, o que aconteceu na noite dessa sexta-feira (8/9). “O único problema é a ansiedade que ela tá pra ver o fiho. Ela não tá conseguindo dormir e ela tem que dormir, pra descansar”, falou o rapaz antes da mãe pegar a filha pela primeira vez no colo.

“Nem sei o que escrever, primeira mamada do Gael”, comemorou emocionado, revelando o nome do primogênito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet