Cuiabá, domingo, 05/05/2024
02:12:31
informe o texto

Notícias / Polícia

10/09/2023 às 11:45

EM APARTAMENTO

Namorada foi a primeira a encontrar corpo de empresário que morreu em Rondonópolis

Ela pediu na portaria do prédio que acionassem o SAMU

Luíza Vieira

Erllon Fagundes, de 44 anos, foi encontrado morto pela namorada no apartamento dele, no bairro Sagrada Família, em  Rondonópolis (212 km de Cuiabá) na noite desse sábado (10).

Leia também - Sobrinho de Wellington Fagundes morre em Rondonópolis vítima de um infarto fulminante

De acordo com o boletim de ocorrência, a namorada e Erllon estavam no apartamento e foi ela quem pediu ao porteiro do prédio que acionasse o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo a mulher, ela estava no quarto e Erllon no banheiro, em dado ela chamou pelo empresário, mas não obteve resposta. Ela procurou por ele e percebeu que a porta do banheiro estava trancada e ao chamá-lo, ele não respondia.

Com o auxílio de uma tesoura ela conseguiu abrir a porta e encontrou Erllon já inconsciente, momento em que ligou na portaria e pediu para que acionassem o Samu.

A equipe esteve no local,mas apenas constatou a morte do empresário.

Erllon era sobrinho do senador Wellington Fagundes e era um empresário consolidado na cidade de Rondonópolis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet