Cuiabá, domingo, 28/04/2024
00:19:42
informe o texto

Notícias / Esporte

12/09/2023 às 11:58

SAIBA COMO PARTICIPAR

Torneio de Xadrez será neste domingo em shopping da Capital

Competição vale pontuação no rating da CBX e da FIDE

Leiagora

Torneio de Xadrez será neste domingo em shopping da Capital

Foto: Assessoria

Neste domingo (16) ocorrerá o 3° Torneio de Xadrez Rápido no Goiabeiras Shopping, a partir das 13h, em frente ao Espaço Geek. A competição vale ponto no rating da Confederação Brasileira de Xadrez e da Federação Internacional de Xadrez. 

Antes do início das partidas acontece um breve congresso técnico. A taxa de inscrição é de R$ 15 e pode ser feita até o dia 15 de setembro (sábado).

Clique AQUI e se inscreva

Para participar do evento, o competidor precisa estar cadastrado na CBX e possuir o número de ID. Se o competidor já possui um cadastro, basta procurar pelo número em http://www.cbx.org.br/ (procurar o item buscar jogadores - digitar seu nome e clicar em buscar).

Em caso de não estar registrado na CBX, é necessário criar uma conta e obter o número de ID. Para fazer isso, acesse http://www.cbx.org.br/cadastro, inicie o cadastro, preencha os dados, salve e anote o seu número de ID (que será enviado para o seu e-mail).

Os organizadores da competição destacam ainda que, devido ao fato de o torneio ser realizado no piso de um shopping, haverá ruídos que não poderão ser controlados. Portanto, os atletas que realizarem a inscrição estarão cientes dessa situação.

Confira o regulamento da competição 

Serviço
3° Torneio de Xadrez Rápido
Data: 16 de setembro (domingo)
Horário: a partir das 13h
Local: 1º piso do Goiabeiras Shopping, em frente ao Espaço Geek
Inscrições: R$ 15,00
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdwx8xQiKqIBKE2tPyNM920Ee809nSUwtriqMlBy2k9lpFnjw/viewform 

 
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet