Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
09:35:33
informe o texto

Notícias / Polícia

13/09/2023 às 19:23

PREVENTIVA

Envolvido em homicídio ocorrido há um ano é preso em Campo Novo do Parecis

Além dele, outros três suspeitos também foram indiciados pelo crime

Leiagora

Envolvido em homicídio ocorrido há um ano é preso em Campo Novo do Parecis

Foto: Reprodução

A equipe da Delegacia da Polícia Civil de Campo Novo do Parecis apreendeu, nesta quarta-feira (13), um dos suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido no dia 18 de agosto de 2022. O corpo da vítima, identificado como Claudinei da Costa Silva, 36 anos, foi encontrado em um canavial, a 7 quilômetros da cidade, com marcas de disparos de arma de fogo.

A investigação identificou o envolvimento de quatro suspeitos no homicídio, sendo que um deles morreu no curso da apuração. Após interrogatórios e outros elementos colhidos, o delegado Alexandre Segretto representou pela prisão preventiva dos indiciados pelo homicídio qualificado.

A equipe da Delegacia de Campo Novo dos Parecis apurou que a vítima estava em um bar no município, ao lado de sua residência, quando um veículo preto com quatro pessoas chegou ao local.

Claudinei foi abordado pelos suspeitos e colocado no veículo. A perícia apontou que a vítima recebeu cinco disparos e morreu em consequência de choque hipovolêmico e traumatismo cranioencefálico.

 
Com informações da PJC-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet