Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:50:28
informe o texto

Notícias / Variedades

14/09/2023 às 09:40

CONFIRA

Caldas Country anuncia atrações para a 16ª Edição

Evento com a cara de Goiás promete novidades para este ano

Portal Leo Dias

Caldas Country anuncia atrações para a 16ª Edição

Foto: Portal Leo Dias

O evento que promete agitar o interior de Goiás, com muito sertanejo, tem data e atrações definidas. O Caldas Country Festival chega a sua 16ª edição com novidades para o público. Marcado para acontecer entre 1 e 4 de novembro, o festival divulgou nesta quarta-feira (13/9) a lista com as atrações musicais, recheada de surpresas para os quatro dias de festa. 

A diversão contará com as participações de Ana Castela, Bruno & Marrone, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraisa, Jorge & Mateus, Gustavo Mioto, Hugo & Guilherme e Pedro Sampaio. Para o trio elétrico, o som ficará por conta de Claudia Leitte e Banda Eva. 

Para este ano, novidade é o que não falta. Vem sendo preparado um tributo à carreira da antiga dupla Milionário & José Rico. A homenagem será enaltecida por Edson & Hudson, juntamente com o cantor Milionário. Além disso, os três farão também um tributo à música sertaneja. 

Um show de Guilherme & Benuto e Netto DJ, está previsto para acontecer no esquenta da primeira noite do festival. Em 2 de novembro, a pré-festa será comandada por Luan Pereira, Malifoo e a dupla Vini & Bisioli. Ingressos podem ser obtidos em Totalacesso.com
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet