Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:08:19
informe o texto

Notícias / Esporte

14/09/2023 às 11:03

IRRITADINHO

Gabigol volta a confrontar a imprensa após expulsão em jogo do Flamengo

Jogador foi expulso em nova derrota do time carioca e parece ignorar as agressões para culpar a imprensa

Portal Leo Dias

Gabigol volta a confrontar a imprensa após expulsão em jogo do Flamengo

Foto: Wagner Chaló

As coisas não param de se complicar para Gabigol e o Flamengo. O jogador voltou a atuar mal, sendo expulso após uma agressão na derrota para o Athletico (PR), nesta quarta-feira (14) e, na entrevista coletiva pós-jogo, o jogador soltou a língua contra a imprensa e os críticos.

Há alguns meses, o craque rubro-negro já havia dado declarações fortes após um jogo, quando questionou a imprensa e disse que o “Flamengo não é BBB”. Dessa vez, ele voltou a citar a imprensa, que estaria espalhando mentiras sobre o dia a dia no clube.

“A gente vive um momento onde a imprensa não vê os treinos, onde se cria muitas coisas que chega (sic) para o torcedor, muita mentira”, disse, olhando para um jornalista e falando diretamente: “Vocês acham que sabem muita coisa e realmente não sabem, essa é a verdade”, completou o jogador furioso.

Só é bom lembrar que as trocas de socos dentro do vestiário virou caso de polícia, verdadeiro, e com laudo de corpo delito, que comprovam as agressões. Além disso, o preparador físico do Flamengo Pablo Fernandez foi demitido pelo soco dado em Pedro. Outra briga escancarada do rubro-negro foi entre Gerson e Varela, mas parece que as arestas já estariam aparadas. 

Mas apesar disso, ao que tudo indica, Gabigol prefere jogar a resposabilidade para imprensa. 

Tretas do Flamengo

As situações criadas no Flamengo das quais Gabigol fala são as várias tretas internas noticiadas. Entre socos de funcionários e jogadores, grupos separados e indiretas lançadas, as manchetes giram em torno do atleta, que quase sempre é o centro das tretas.

Recentemente, o jogador foi questionado sobre a festança de aniversário que fez em meio ao mal momento que vive em campo, onde rolaram protestos, balas de borracha do lado de fora e um bom Whisky do lado de dentro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet