Cuiabá, sábado, 27/04/2024
09:34:02
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/09/2023 às 17:52

Virginia divulga pontos turísticos de MT

Leiagora

Virginia divulga pontos turísticos de MT

Foto: Janâ Pessoa / Unaf

Constantemente, a primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, tem divulgado em seu Instagram pontos turísticos de diferentes cidades do Estado. Dias atrás, ela indicou a Fazenda Recanto da Serra e Estância Favo de Mel, pontos turísticos localizados em Barra do Garças. 

Nessa quarta-feira (13), foi a vez de Campo Novo do Parecis, região cercada por florestas, rios, cachoeiras e balneários, além das aldeias indígenas que contam com turismo. Ela publicou imagens na Aldeia Wazare acompanhada das filhas Ana Mendes e a caçula Maria Luiza.

“Eu já visitei a Aldeia Wazare algumas vezes e recomendo! É uma experiência única com os indígenas da etnia Haliti-Paresi”, disse Virginia Mendes. 

Já estamos ansiosos para a próxima dica da primeira-dama de MT, que faz um trabalho voluntário de excelência no social e também sabe valorizar as belezas do nosso Mato Grosso, que tem muito a oferecer no segmento turístico.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Virginia Mendes (@virginiamendesoficial)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet