Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
11:33:00
informe o texto

Notícias / Variedades

16/09/2023 às 11:15

CONFIRA

Fim do Camarote e Pipoca? BBB24 estreia em janeiro com novidades

Com o fim do Jogo da Discórdia, veja todas as novidades anunciadas pela Globo para a próxima edição do Big Brother Brasil

Metrópoles

Fim do Camarote e Pipoca? BBB24 estreia em janeiro com novidades

Foto: Reprodução / TV Globo

A Globo anunciou novidades do BBB24 nessa sexta-feira (15/9). A emissora confirmou que existirá uma nova composição de grupos, com a presença de Camarote, Pipoca e uma outra categoria surpresa de participantes.

Para além disso, novos quadros de humor foram desenvolvidos para a edição. Em um deles, um “invasor” vai bisbilhotar os cômodos e as possíveis bagunças deixadas por lá pelos participantes. No outro, o público será o grande protagonista.

O famoso Jogo da Discórdia, tradicional no início da semana, não existe mais. A dinâmica deu lugar ao Sincerão. Outra novidade é a criação de uma dinâmica inédita nas sextas-feiras, comandada pelo Líder da semana.

O cinema semanal também sofreu alterações e deixará de ser privilégio do líder para ampliar o entretenimento dos confinados, dando a possibilidade de mais participantes assistirem ao conteúdo especial exibido na casa.

Votação

A Rede Globo anunciou, na tarde desta sexta-feira (25/8), as primeiras informaões sobre a 24ª edição do Big Brother Brasil. A dinâmica mais importante do programa, os Paredões, sofrerá uma grande mudança e agora contará com “Voto da Torcida” e, também, uma outra categoria por CPF.

O público terá direito a votar de duas formas diferentes, ambas pelo Gshow. A primeira é o “Voto da Torcida”, que funcionará da mesma maneira que a votação das últimas edições, com cadastro simples no site da Globo.

A grande novidade fica por conta do “Voto Único”, no qual o usuário deve informar seu CPF, cuja autenticidade será verificada, e poderá votar uma única vez por Paredão. Cada modelo de votação terá o peso de 50% e o resultado final será a média ponderada dos dois formatos.

Outra novidade é que a temporada será dividida em duas fases, com diferentes objetivos para a votação. Na primeira etapa do programa, os usuários votarão em quem desejam que permaneça na casa. O eliminado será o menos votado. Já na segunda fase, a votação será para eliminar um jogador, como no modelo atual. O Big Boss será o responsável por alterar as fases do programa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet