Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:47:43
informe o texto

Notícias / Variedades

17/09/2023 às 09:42

PEDRA NO RIM

Andressa Urach recebe alta após cirurgia de emergência

Ela tranquilizou os seus fãs por meio dos stories no Instagram

ISTOÉ Gente

Andressa Urach recebe alta após cirurgia de emergência

Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Andressa Urach, 35, tranquilizou os seus fãs por meio dos stories no Instagram após ter sido submetida a uma cirurgia de emergência, neste sábado, 16, por conta de uma pedra no rim. Ela já recebeu alta da unidade de saúde onde foi internada, em Porto Alegre (RS).

O que aconteceu:

“Oi, gente, tudo bem? Estou passando por aqui para tranquilizar vocês. Arthur estava aqui comigo, ele que fez a baixa do meu hospital, fiquei internada porque fiz uma cirurgia de emergência para retirar cálculo renal, pedra no rim”, disse;

Depois, ela afirmou que sua mãe a acompanhou no hospital. “Está tudo bem, só mostrando para vocês que já fui operada, o cálculo já foi retirado e está tudo bem. Agora vou para casa”, acrescentou;

Andressa ainda aproveitou a oportunidade para agradecer à equipe médica e ao seu ex-marido Thiago Lopes: “Não poderia deixar de agradecer ao meu ex-marido, porque eu fui atendida pelo IP dele, porque ainda somos casados no papel, então, eu pedi ajuda para ele e ele prontamente viu a autorização para a minha consulta”.

“Então quero agradecer muito. Porque são nessas horas difíceis que a gente vê quem está com a gente. Então sou grata ao meu ex-marido, muito obrigado pela ajuda”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet