Cuiabá, domingo, 28/04/2024
06:51:52
informe o texto

Notícias / Polícia

17/09/2023 às 11:27

LUTO EM FAMÍLIA

Internada há 17 dias, mãe de criança de 5 anos que morreu em acidente de moto não resiste aos ferimentos em VG

A mulher estava internada em estado grave e à Polícia confessou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Gabriella Arantes

Internada há 17 dias, mãe de criança de 5 anos que morreu em acidente de moto não resiste aos ferimentos em VG

Foto: Divulgação

Josiane Aparecida Silva Campos, de 33 anos, morreu na tarde de sábado (16), após ficar cerca de 17 dias internada em estado grave no Pronto Socorro de Várzea Grande. A vítima havia se envolvido em um acidente com motocicleta que também resultou na morte da filha de 5 anos.
 
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), foi acionada para liberação de corpo na unidade de saúde. 

O acidente ocorreu no dia 31 de agosto. Segundo informações colhidas no local pelos policiais, a mãe da criança estava conduzindo uma motocicleta Flash/MV Teen 50, com a filha em sua frente, no colo, em uma via pública,  na cidade. Quando a menor puxou o guidão da motocicleta, perdeu o controle da direção, colidindo com o meio-fio e em seguida com uma placa de sinalização.

Com o impacto, a menina ficou bastante machucada e sangrando, sendo encaminhada para o Pronto Socorro, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Aos policiais, a mãe da criança confessou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No local do acidente, os policiais da Deletran identificaram as marcas no asfalto, a placa de trânsito entortada pelo impacto da batida e as manchas de sangue pelo chão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet