Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:55:19
informe o texto

Notícias / Polícia

31/08/2023 às 10:30

TRAGÉDIA

Mãe perde controle de moto em avenida e filha de 5 anos morre em VG

A mãe da vítima confessou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

Eloany Nascimento

Mãe perde controle de moto em avenida e filha de 5 anos morre em VG

Foto: reprodução

Uma criança, 5 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito na noite dessa quarta-feira (31), em Várzea Grande. A mãe da menina estava conduzindo uma motocicleta quando perdeu o controle, colidiu com o meio-fio e em seguida bateu em uma placa de sinalização.  

Conforme a Polícia Civil, era por volta das 23h20 quando a equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada para a liberação de um corpo no Pronto Socorro Municipal, que deu entrada na unidade em decorrência de um acidente de trânsito.

Segundo informações colhidas no local, a mãe da criança estava conduzindo uma motocicleta Flash/MV Teen 50, com a filha em sua frente, no colo, em uma via pública,  na cidade. Quando a condutora puxou o guidão da motocicleta, perdeu o controle da direção, colidindo com o meio-fio e em seguida com uma placa de sinalização.

Com o impacto, a menina ficou bastante machucada e sangrando, sendo encaminhada para o Pronto Socorro, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A mãe da criança, 33 anos, também recebeu atendimento na unidade, mas não informações sobre o quadro de saúde dela.

Aos policiais, a mãe da vítima confessou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). No local do acidente, os policiais da Deletran identificaram as marcas no asfalto, a placa de trânsito entortada pelo impacto da batida e as manchas de sangue pelo chão.

A Deletran apura o acidente.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet